Singlespeed-Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» "NOVA" KONA Humu humu nuku Apua deluxe Gravel singlespeed
1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT I_icon_minitimeSeg Nov 13, 2023 1:57 pm por max

» Kona humu
1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT I_icon_minitimeSex Nov 18, 2022 6:02 pm por max

» Dia 2 de Novembro dia Internacional do Singlespeed
1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT I_icon_minitimeQua Nov 02, 2022 1:24 pm por max

» SingleSpeed Portugal no strava.
1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT I_icon_minitimeTer Mar 01, 2022 8:31 pm por iMiguel

» SingleSpeed em Portugal. O que falta fazer?
1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT I_icon_minitimeTer Fev 15, 2022 7:06 pm por iMiguel

» Projecto: blackSSheep
1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT I_icon_minitimeTer Jun 15, 2021 11:21 am por iMiguel

» Singlespeed MTB 101 or: Singlespeed by Dummy
1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2021 11:23 pm por max

» My First Singlespeed Ride in Sedona - Hardtail Party
1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2020 10:45 pm por max

» Red Light Go! Bike Messenger Alley Cat Racing Documentary (2020)
1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2020 12:54 pm por iMiguel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Twitter
Imagem hospedada por Servimg.com
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT X0CZ66o
Mestre Jingas

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Flyerv10

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

+7
Jorge Silva
Padawan
ze_zaskar
Chinês
350plus
indy
max
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  max Dom Dez 21, 2008 3:13 pm

Ora bem, depois da tareia que levei ontem o que já se torna habitual sempre que nos juntamos ao pessoal do CEVA e CA.
Só hoje tive coragem de me sentar um bocadinho para escrever este pequeno relato acerca do 1º passeio de singlespeed deste nosso fórum.
De inicio estava com algumas expectativas em relação ao passeio, porque havia algum feedback de algum pessoal que inicialmente poderia vir, mas está mais que provado que os suspeitos são sempre os do costume.
Pois em relação ao passeio, á hora marcada lá estava o pessoal todo, mais uma manhã perfeita para um grande passeio que se avizinhava, lá compareceram então os do costume + 1 ou seja, indy, Tico, ET, 350Plus, jorgeGT, Padawan, Oscarbh, floopi, eu mais o zé zaskar e a sua grande e singular SS, e finalmente o grande Padawan conseguiu desencantar um quadro para montar o material que tinha arrumado no caixote Very Happy e montar uma bela máquina ainda com alguns pormenores para afinar, agora só falta o Oscarbh mas já está um projecto em andamento.
O tempo esteve fresquinho mas não foi uma daquelas manhãs geladas em que deixamos de sentir os dedos dos pés e mãos, não fosse a gripe que me atormentou toda a semana a coisa podia ter corrido um bocadinho melhor, mas não era o único pois o indy também não estava nos seus melhores dias ( ai se estivesse) Razz
Mas nada melhor do que uma subidazinha ao monte da sra da Assunção para quebrar o gelo e aquecer o pessoal, passando pela subida do ET a subida que poucos são os que a conseguem fazer, depois entra-se numa zona de constante sobe e desce, mais sobe do que desce, enfim um misto de percursos que vão de pistas de downhill a singletrack´s quase nunca explorados, outros que possivelmente já lá passei mas como não sou muito bom a “arquivar” trilhos, parece que são sempre novos, o Monte Pilar, magnifico, cheers ainda vou arranjar coragem para o descer um dia Embarassed e por fim a pista de down hill feita atrás do Eduardo na fixie aquele rapaz é mesmo um duro é preciso muita coragem para fazer já nem digo a pista de down hill mas todo o percurso numa bicicleta que não nos dá descanso nem a descer, pois têm de se dar ao pedal, senão aquilo não pára, também para o Zé zaskar que fez a estreia da sua singular 29”.
Agradeço a todos a vossa presença e boa companhia.


Última edição por max em Sáb Abr 18, 2009 4:26 pm, editado 3 vez(es)
max
max
Admin

Número de Mensagens : 1401
Localização : Minho-V.N. de Famalicão
Data de inscrição : 01/08/2008

http://www.singlespeed-portugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  indy Dom Dez 21, 2008 5:41 pm

Pois é verdade, foi mesmo um belo passeio. De manhã sentia-me tão adoentado que nem a minha fiel máquina fotográfica quis levar pois não tinha disposição para nada, nem para fotos nem sequer para pedalar pale Decididamente tenho de arranjar maneira de migrar para regiões mais quentes do mundo nesta altura do ano pois, está visto, que com chuva e frio alguns componentes do meu organismo começam a entrar em colapso. Mas, como já aconteceu muitas outras vezes, o melhor remédio é mesmo pedalar e lá para o final da manhã já me sentia melhor. Empenado, mas melhor Smile

Está visto que é árdua e exige paciência a tarefa de atrair fiéis para esta confissão singlespeedigélica. Continuam a aparecer os suspeitos do costume e pouco mais. Mas há que ter fé e continuar a missão.

Sobre as bicicletas muito se tem escrito sobre a singular máquina do Zé mas aquela aparente curta distância entre eixos dá-me calafrios quando o vejo descer boff A que me encantou verdadeiramente foi a do Padawan. Que belo achado e aproveitamento daquele quadro! Smile Com outra forqueta e outro tipo de esticador ficava, em minha opinião, uma bicicleta perfeita. Gostei tanto que até lhe consigo perdoar a parolice de andar a meter autocolantes de outra marca no quadro Razz

Não tenho muito a dizer sobre o percurso até porque, como um dos mentores, já o conheço de gingeira. Mas conseguimos improvisar uma ligação através dum carreiro muito bonito, com passagem por uma represa, que nem os guias conheciam.

Contrariamente ao que é habitual, o passeio foi fértil em quedas. Só o Zé contabilizou pelo menos uma mão cheia delas, o que me levou a pensar que provavelmente as artes marciais serão uma excelente preparação para o ciclismo. É que com um tombo daqueles no drop da pista de DH eu acho que ia ter um longo período de recuperação... Embarassed Pelos vistos o JorgeGT nunca praticou artes marciais, pois é algo que vai contra a filosofia de vida dos Vikings gays Laughing , e acabou por se retirar de fininho mais cedo e por esta hora ainda deve estar no aconchego do lar a lamber as feridas.

Com a razia aos participantes que foi ocorrendo ao longo da manhã, poucos foram os que restaram para a diversão final da pista de DH. O Óscar gosta de descer e já conhecia o percurso e assim foi o meu fiel escudeiro ao longo deste último troço. Acho que devíamos ter avisado o Zé, que nos seguia, de que ali havia um drop. Quando nos apercebemos já era tarde e o pobre rapaz já voava de forma singular por cima da singular bicicleta, estatelando-se no chão aparatosamente mas mantendo a singular união de todas as partes do corpo. De imediato se pôs a pé assegurando-nos que estava bem, que cair era com ele. Pois... anjinho

Das três zonas em que está dividida a pista, não conhecia o desenho actual da terceira e fiquei um bocado acagaçado nalgumas zonas rochosas onde, inevitavelmente, desmontei. Mas fiquei surpreendido com o desempenho do Eduardo a descer a primeira secção com a sua fixie Shocked Acho que teve um desempenho bem superior à primeira vez em que lá passou com a FS Very Happy

Para terminar apenas sinto a necessidade de dizer que me fazem sempre bastante "comichão" as retiradas antes de finalizado o percurso, quando não há motivos de força maior.
indy
indy
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 34
Idade : 55
Localização : Delães-VN Famalicão
Data de inscrição : 10/11/2008

http://indy.home.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  350plus Dom Dez 21, 2008 6:23 pm

Foi um passeio duro e exigente, bem à medida das máquinas e dos ciclistas que se apresentaram à partida.

Embora tenham havido umas quantas quedas, segundo consta não deixaram marcas. E pelo menos ninguém perdeu a memória desta vez. drunken

Esta representou a minha primeira experiência mais a sério com a bicicleta fixa. Posso adiantar que graças às minhas ideias malucas apanhei um empeno dos grandes. Smile

A conjugação do constante pedalar, com a força e atenção extra necessária para as descidas esvaziou-me as reservas energéticas quase até ao fim. Esta brincadeira do carreto fixo não é nada fácil...

Estava tão concentrado em não me estampar quase me esqueci de tirar fotos. Fica aqui o link. Não são lá grande coisa...

Link Fotos Picasa

Para terminar ficam aqui alguns números relativos ao passeio e a altimetria

Distância: 39.29 Km
Tempo total: 5 horas e 34 minutos
Acumulado de subida: 1154 metros

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT 5phieh

350plus
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Chinês Dom Dez 21, 2008 6:41 pm

Parabens pessoal pelos belos relatos e as fotos estão nices! Que bom rescaldo!

Ao que parece o passeio não foi facil, o que é bom pois não estamos nisto por acilidade ou conveniencia, voçes sois grandes!
cheers

Abração!
Chinês
Chinês
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 89
Idade : 42
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 14/10/2008

https://www.instagram.com/atletadesofa/

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  ze_zaskar Dom Dez 21, 2008 8:09 pm

Boas
So posso dizer que foi mesmo um grande passeio este que fizemos ontem. O racio altimetria/distancia fala por si quanto à inclinaçao do percurso, O espirito do grupo é incrivel, portanto mesmo a sofrer vamos sempre bem dispostos.
De facto dei bastantes quedas, fruto da inexperiencia com a bike nova, e mais tarde por nao conhecer a pista de downhill. Mas podem ter a certeza que saber cair bem so nos traz vantagens nestas alturas. Prova disso é a queda aparatosa que dei, à qual escapei sem um arranhao.
Very Happy
ze_zaskar
ze_zaskar
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Padawan Dom Dez 21, 2008 9:20 pm

Ai as minhas costas, ai os meus músculos, ai que sou um grande empenado Embarassed
Padawan
Padawan
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 25
Localização : Vila Nova de Famalicão
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Jorge Silva Dom Dez 21, 2008 10:28 pm

Bem malta foi um passeio muita porreiro até.............eu ter dado um valente "malho", uma queda que já não dava á uns valentes anitos Evil or Very Mad depois, claro que não tinha muita vontade de continuar Crying or Very sad , com muita pena minha, pois estava a gostar dos trilhos, da companhia, ver grandes máquinas SS e como tinha o dia todo disponivel para andar de bike sem o stress de ter de trabalhar de tarde, tudo estava a correr bem Very Happy
Quanto ás comichões do Indy em relação ao people fazer retiradas a meio do passeio, só te posso dizer que, espero que nunca tenhas de te vir embora a meio de um passeio porque depois de dares uma valente queda já não tens confiança nas descidas que fazemos montes de vezes, a corrente sempre a sair, pois a minha intenção era a de continuar até ao fim v hapy como havia pessoal a encortar aproveitei a boleia, nunca tive a intenção de te deixar mal, pois podes crer que não inventei nenhuma desculpa Very Happy
Por fim ainda tive de comprar um gorro de mãe Natal á minha filhota porque ficou todo estragado depois de ter aterrado de cabeça lol! e já agora não pratico artes marciais, mas ainda vou a tempo Twisted Evil a cena do Viking Gay é uma boca foleira, talvez seja inveja de não ter levado um gorro igual lol!
Jorge Silva
Jorge Silva
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Localização : V. N. Famalicão
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Padawan Dom Dez 21, 2008 10:50 pm

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Img4871ib7 v hapy v hapy
Padawan
Padawan
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 25
Localização : Vila Nova de Famalicão
Data de inscrição : 28/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  max Seg Dez 22, 2008 11:08 pm

Apesar de ter havido uns tralhos valentes, parece que ainda estão todos activos pelo menos a teclar, agora a dar ao pedal...pode ser que estes dias de feriados dêem para curar ao menos o orgulho, Very Happy
Porque acho que foi, o que sofreu mais naqueles trambolhões ylol e eu não vi os principais, só consegui ver praí três meios OTB´s do Zé Razz o drop da pista de downhill não vi, porque devia de ir a descer...a pé e quando vi já estava tudo disfarçado como se não tivesse acontecido nada, Wink
o do Jorge, enfim já só o vi sentadinho na beira do caminho ainda meio azamboado com o barrete de pai natal com aquelas tranças tão lindas cheias de folhas, qual árvore de natal enfeitada pelas criancinhas da escola primária.
o Padawan só desesperava por aquela maldita bicicleta não ter velocidades para subir e de não ter uma forqueta maior para descer, até ao momento em que andou na bicicleta do Tico, a partir dali descobriu que afinal tinha nas mãos uma das melhores bicicletas do grupo pinkbanana
enfim coisas de quem anda envolvido laschen
max
max
Admin

Número de Mensagens : 1401
Localização : Minho-V.N. de Famalicão
Data de inscrição : 01/08/2008

http://www.singlespeed-portugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  ze_zaskar Ter Dez 23, 2008 12:36 am

Nao é para desiludir ninguem, mas domingo ja estava porreiro das pernas, e hoje ja fui andar outra vez Very Happy
ze_zaskar
ze_zaskar
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  floopi Ter Dez 23, 2008 1:01 am

Ora, faltava cá a opinião de mais um dos empenados bou bou

Belos trilhos, belas descidas, não tão belas subidas, mais uma vez o trackmaker está de parabéns, mais uma vez os single speede'rs estão de parabéns... quer dizer, uns "meios parabens" aqueles que abalaram antes da hora marcada (sim porque havia uma previsão de chegada aos carros por volta das 2h/2.30h, que estava bem vincada antes do inicio do passeio e aquando do lançamento deste mesmo passeio) e que deixaram o "sargentão" meio chateado ylol ylol

Foi o primeiro passeio de Natal do nosso forum, e para começar nada melhor que um passeio de "partir todo o mundo", aos 25kms já se tinha acumulado 920metros, até o plus saiu empenado, e empenar o plus não é nada fácil boff

O que vale é que o guia estava tambem um pouco em baixo porque senão aí é que eu dava o "badagaio" trepa

Conclusão, mais um belo passeio... Esperemos pelos próximos!

PS: chateiem o ET para ele colocar aí as fotos dele, alguem sabe se elas estão alojadas em algum lado?
PS2: o empenado vai aumentar ao carreto enquanto não recupera a boa forma v hapy
floopi
floopi
Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades
Há dias em que ainda  procura os shifters das velocidades

Número de Mensagens : 81
Idade : 39
Localização : V. N. de Famalicão
Data de inscrição : 15/09/2008

http://asminhas2rodas.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Oscarbh Ter Dez 23, 2008 1:06 am

Boas,
Grande passeio, Grande Ambiente, Grandes quedas bem foi todo em grande.
Temos de repetir já este sabado para não arrefecer.
Um abraço a todos
E um excelente Natal
Com protecções para uns Laughing bicicletas novas para outros e pernas novas tambem santa
P S - Eu tenho fotos estaão aqui: http://picasaweb.google.com/oscarfilipegmbh/1PasseioSSAssunOSantoTirso#
Oscarbh
Oscarbh
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  ET Ter Dez 23, 2008 7:31 am

Olá,

Já reparei que as coisas por aqui estão muito activas Sleep

Quanto ao passeio de Sábado gostaria de tecer alguns comentários, salientando:

- O divertimento;
- Os empenos;
- Os empenados;
- O trilho secreto, agora baptizado de "Trilho do Tico". Era tão secreto que nem os guias o conheciam;
- A de pinhão fixo do Plus, coragem rapaz!;
- A Regular de 29" que trepa tudo... ou quase tudo... ou uma parte da subida... pronto, um bocadito ali e acolá;
- A Regular de 29" que desce por cima dos calhaus... a malhar ylol;
- Os malhos que não vi Mad ;
- O pseudo "Viking Mariconço" Twisted Evil;
- A minha escapadela permatura Crying or Very sad ;
- O Oscar BH, o verdadeiro heroi, o único de multispeed Very Happy , por enquanto;

Foi um belissimo sob a égide do Forum SS e fiquei muito satisfeito com a presença de tão ilustres single-speeders no nosso "campo de treinos"... ou "campo dos empenos".

Somos poucos mas somos bons... ou quase v hapy

ET
PS: Depois coloco as fotos.
ET
ET
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Oscarbh Qua Dez 24, 2008 12:35 pm

Boas festas para todos.

Como em tudo na vida .
Tem de haver sempre um heroi para tudo ,
E eu na minha rua ate sou conhecido por RAMBO do BTT. santa

Um abraço

Oscarbh
Oscarbh
Oscarbh
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  ze_zaskar Qua Dez 24, 2008 5:08 pm

O heroi aqui é sem duvida o Eduardo.
Eu ainda estou para perceber como é que ele desceu a pista de DH com a fixie Shocked
ze_zaskar
ze_zaskar
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  ET Qua Dez 24, 2008 7:28 pm

"RAMBO do BTT" - os teus vizinhos ainda não conhecem o Ceva!


"Eu ainda estou para perceber como é que ele desceu a pista de DH com a fixie " - anda atreinar com o CEVA!

ET
ET
ET
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  ET Qui Dez 25, 2008 9:42 pm

Pronto, já estão disponíveis as fotos do passeio.

Parabéns, vocês são uns verdadeiros artistas, principalmente o "Viking mariconço" Evil or Very Mad

http://picasaweb.google.com/joaquimfilipe.silva/

ET
ET
ET
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  ET Qui Dez 25, 2008 11:08 pm

Mais um miminho:


https://www.youtube.com/watch?v=hKxNfqGXtNs

Very Happy

ET
ET
ET
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  ET Sex Dez 26, 2008 3:12 pm

"PS: chateiem o ET para ele colocar aí as fotos dele, alguem sabe se elas estão alojadas em algum lado?" - Floopi

Quer dizer, enquanto não havia fotos era um "ver se te avias" a chatear o ET, agora que há fotos ninguém diz nada, pôrra!

ET

PS: Se pretenderem algum original, é só pedir... com jeitinho... Sleep
ET
ET
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Chinês Sex Dez 26, 2008 3:39 pm

Boas fotos ET very nice! E o video tambem está muito bom, um exelente miminho!

Abração!!!
Chinês
Chinês
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 89
Idade : 42
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 14/10/2008

https://www.instagram.com/atletadesofa/

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  ET Sex Dez 26, 2008 5:24 pm

O video foi construido pelo Indy com as imagens que eu gravei.

ET
ET
ET
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  max Sex Dez 26, 2008 6:42 pm

ET escreveu:O video foi construido pelo Indy com as imagens que eu gravei.

ET
E deve ter dado um trabalhão a construir, pois só nos filmavas quando iamos com a bike a pé! laschen laschen
até pensava que ias ter vergonha de mostrar o filme para não verem os coxos que te acompanham nestes passeios. ylol boff
mas gostei mais do passeio ao vivo pinkbanana
max
max
Admin

Número de Mensagens : 1401
Localização : Minho-V.N. de Famalicão
Data de inscrição : 01/08/2008

http://www.singlespeed-portugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  floopi Sex Dez 26, 2008 8:40 pm

pronto ET, és muito simpático, obrigado pelas fotos... cow

ET escreveu:Mais um miminho:
Rolling Eyes ola já se dão miminhos aqui, eu sempre desconfiei... ylol ylol

oscar, como está a preparação da outra volta com o presunto e assim?!! Very Happy
floopi
floopi
Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades
Há dias em que ainda  procura os shifters das velocidades

Número de Mensagens : 81
Idade : 39
Localização : V. N. de Famalicão
Data de inscrição : 15/09/2008

http://asminhas2rodas.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Jorge Silva Sex Dez 26, 2008 9:16 pm

Engraçado chamar mariconço aos outros quando gosta de trocar miminhos lol!
Jorge Silva
Jorge Silva
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Localização : V. N. Famalicão
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Oscarbh Sex Dez 26, 2008 11:44 pm

Boas

Isto dos MIMOS vai ter de acabar , Isto é um forúm de gajos duros martelada balázio

Floopi ainda não sei nada a ideia esta lançada vamos esperar que alguem de uma data , ainda falta fazer o tracks .

Um abraço
Oscarbh
Oscarbh
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT Empty Re: 1º passeio do Forum singlespeed.portugal-1ºSSPT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos