Singlespeed-Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» "NOVA" KONA Humu humu nuku Apua deluxe Gravel singlespeed
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus I_icon_minitimeSeg Nov 13, 2023 1:57 pm por max

» Kona humu
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus I_icon_minitimeSex Nov 18, 2022 6:02 pm por max

» Dia 2 de Novembro dia Internacional do Singlespeed
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus I_icon_minitimeQua Nov 02, 2022 1:24 pm por max

» SingleSpeed Portugal no strava.
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus I_icon_minitimeTer Mar 01, 2022 8:31 pm por iMiguel

» SingleSpeed em Portugal. O que falta fazer?
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus I_icon_minitimeTer Fev 15, 2022 7:06 pm por iMiguel

» Projecto: blackSSheep
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus I_icon_minitimeTer Jun 15, 2021 11:21 am por iMiguel

» Singlespeed MTB 101 or: Singlespeed by Dummy
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2021 11:23 pm por max

» My First Singlespeed Ride in Sedona - Hardtail Party
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2020 10:45 pm por max

» Red Light Go! Bike Messenger Alley Cat Racing Documentary (2020)
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2020 12:54 pm por iMiguel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Twitter
Imagem hospedada por Servimg.com
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus X0CZ66o
Mestre Jingas

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Flyerv10

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

+2
indy
max
6 participantes

Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  max Sáb Out 30, 2010 8:09 pm

Ouve como chove!
Dizia-me a minha cara metade, às 7,45h da manhã, eu concordando com ela virei-me para o outro lado, já passava das 8,00h e como que impelido por uma força superior a mim, pus-me a pé (depois é que percebi, afinal eram os pinocos a rezar-me na pele caso eu não fosse Embarassed )e outra vez a minha mulher a tentar por uma última vez em pôr-me algum juízo na cabeça…e vais com este tempo???-olha que está alerta amarelo! -Deixa lá daqui a pouco está a fazer sol.
Já a caminho de Oliveira, e com a chuva a cair cada vez mais, pensei muitas vezes em dar a volta para trás mas ai já ia acompanhado pelo Miguel e pelo Fraquesas com vergonha lá continuei, Bom, nem sei o que dizer, aliás há muito para dizer, mas as ideias ainda estão um pouco baralhadas, talvez pelo barulho da chuva que caiu. Agora quanto ao passeio, alguns já habituais companheiros destas andanças, quase sempre os mesmos e agora com os amigos BTT Pinoco a dar no singlespeed em força, o percurso escolhido estava muito bom, tirando um sitio ou outro, principalmente nos penedos, onde eu com medo de escorregar optei por fazer a pé, assim como algumas subidas, mas ai era mesmo falta de força, mas apesar do dilúvio o passeio foi dos melhores que já fiz até hoje, talvez por ser destes que nós fiquemos com mais recordações.
Um grande obrigado ao Tico por ter sempre com ele uma peça que sirva na minha bike, Very Happy desta vez foi um jogo de pastilhas de travão, e a todos os participantes tanto de mulitspeed como singlespeed por termos comparticipado apesar de sermos poucos, com alguns bens para ajudar quem mais precisa e também ao Sr. Presidente da junta em ter cedido as instalações das piscinas para quem quis tomar banho, pode ser que noutra altura em que esteja bom tempo, apareça mais pessoal e ai as contribuições sejam também mais.

Quem não veio por medo da chuva, posso afirmar:
Foi um espectáculo! Pura loucura!
E digo mais, chuva não é para queques laschen

Quanto a fotos, a máquina foi ao Psing, mas esqueci-me dela no carro portanto espero que quem tirou que as mostre aqui!
max
max
Admin

Número de Mensagens : 1401
Localização : Minho-V.N. de Famalicão
Data de inscrição : 01/08/2008

http://www.singlespeed-portugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty Re: [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  indy Sáb Out 30, 2010 11:44 pm

Estou surpreendido comigo: eu detesto chuva e no entanto este foi dos passeios mais divertidos que me lembro de ter realizado nos últimos tempos.

Também a dúvida me assolou às primeiras horas da manhã. A mim e a outros, e para prova-lo ainda tenho guardado um SMS com a pergunta "É para ir?". Claro que era para ir. Sei bem, pois já o senti na pele, o que custa alguém empenhar-se na realização de qualquer coisa e depois o pessoal cortar-se à última hora por causa do mau tempo.

Trilhos conhecidos, trilhos novos, algumas quedas, avarias... enfim, o normal. A máquina fotográfica passou o tempo quase todo guardada num saco impermeável só saindo das poucas vezes que S. Pedro deu tréguas e mesmo assim sempre com o ISO a 200 Smile

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus 2psing0017767337
O homem das rodas grandes


[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus 2psing0027934861
O Sr. Óscar, cheio de energia acumulada Laughing, e um dos manos Gouveia Pinoco

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus 2psing0078135424
O Carlos do Camião e o nosso Querido Líder preparando-se para liderar a parada em frente à CDS

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus 2psing0088338426
Sob um céu de tormenta, o Miguel e o Querido Presidente são abençoados pelo JC

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus 2psing0108489957
Fica sempre bem uma foto duma ponte ancestral

Mais aqui: http://picasaweb.google.com/voodoo.bokor/2PSing#

Até à próxima!
indy
indy
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 34
Idade : 55
Localização : Delães-VN Famalicão
Data de inscrição : 10/11/2008

http://indy.home.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty Re: [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  Doctor Bike Dom Out 31, 2010 12:00 am

Max antes demais tu dás azar, prova tua tem que chover. Mas parece-me que começas a exagerar Laughing Laughing
Bem pelo vosso relato dá para perceber que passaram uma excelente manha de sabado. Pois não foram os unico pois também eu já não me lembrava de uma manha de sabado na cama, e que manha!! Ali na quente caminha a ouvir a chuva e o vento forte, que delicia. E então sempre que me lembrava de voces ali debaixo daquele temporal, completamente ensopados e enlameados, mais eu me enterrava na cama e melhor esta me sabia. Laughing Laughing
Coisas de queque Laughing Laughing
Foi uma pena não se ter adiado a prova:
1º Perdeu-se a oportunidade ver um certo tenrinho a empenar Evil or Very Mad Evil or Very Mad
2º O Grupo teria sido muito maior e assim teria sido mais compensador para quem organizou e para a IPSS
Bem resta esperar pelo 3º Psing e até lá ver se consigo ir com alguém fazer este percurso.
Abraço

Doctor Bike
Doctor Bike
Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades
Há dias em que ainda  procura os shifters das velocidades

Número de Mensagens : 51
Idade : 62
Localização : V. N. Famalicao
Data de inscrição : 05/04/2010

http://www.amigosdopedal-famalicao.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty Re: [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  Sognimod Seg Nov 01, 2010 12:25 am

Após meia dúzia de saídas na minha (primeira, digo eu) SS não hesitei em me aventurar a acompanhar esta malta e a coisa acho que não me correu nada mal. Mesmo conhecendo o percurso, pois fui parte integrante do grupo mentor do mesmo, sempre existia um friosinho na barriga por ser a primeira vez que me envolvia num passeio com este pessoal fortemente dotado nestas andanças da velocidade única.
A intempérie que nos acompanhou nesta manhã de sábado passou quase que despercebida pois a convivência foi de tal forma que os momentos mais complicados quer de tempo quer de inclinação foram ultrapassados de uma forma quase que suave. Trilhos conhecidos mas que partilhados num evento destes têm outro sabor, à parte de um ou outro problema técnico, de um ou outro desequilíbrio, de um ou outro acessório que necessitou ser substituído, o passeio foi de qualidade extra.
Obrigado a todos pela companhia.

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus 2PSING%202008-02-05%20022
Estes foram os melhores e mais intensos momentos.

Até breve.


Última edição por Sognimod em Ter Nov 02, 2010 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Sognimod
Sognimod
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 6
Idade : 51
Localização : Delaes
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty Re: [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  rotiv Seg Nov 01, 2010 6:28 pm

Boas

Em primeiro deixo os meus agradecimentos.

Aos meus camaradas bttpinoco por me apoiarem nesta iniciativa em fazer o 2ª psing no nosso " kintal".
Aos participantes (duros ou Doidos ou amantes do btt ) que mesmo sendo um dia de muita chuva ainda assim aparareçeram para pedalar e dar o seu contibuto, o meu muito obrigado.
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Imagem%20002
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Imagem%20010
Nos agradeçimentos não me poderia esqueçer dos que contribuiram e não participaram.
OS bens angariados que serão distribuidos no proximo fim de semana:
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Imagem%20011

Como habitual apareçem mais MS do que SS ( Rotiv, Sognimod, Zektm, Careca, Pin7as, Max, Indy, Tico, Oscar e o casc), e sendo o "kintal" para alguns, tentou-se fazer uma enquadramento de trilhos para fazer um percurso que agrada-se a todos, a chuva não ajudou e assim tornou os trilhos mais dificeis, espero que o track tenha sido do agrado de todos e certamente com antecedencia estaremos disponiveis para repetir o psing.
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Imagem%20018
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Imagem%20024
Olha se não é o administrador do SS-Portugal:
[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Imagem%20025

Como o estabelecido no inicio, o grupo fois-se mantendo quase sempre junto, com um ou outro ligeiro atraso ou mesmo uma quedas ou avarias, foram motivos para grandes atrasos.

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Imagem%20033

Sem me alongar muito mais e como já fiz os meus agradeçimentos, da minha parte so tenho a dizer que foi foi excelente a manha do passado sabado, com os grandes e duros participantes nesta " aventura " em que a nossa paixão pelo que fazemos apenas nós e só nós o compreendemos por que o fazemos.

Mais fotos em : http://picasaweb.google.com/bttpinoco7/2PSING?feat=flashalbum#
Abraços e boas pedaladas
rotiv
rotiv
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 34
Idade : 46
Localização : Oliveira S.Mateus
Data de inscrição : 27/04/2009

http://www.bttpinoco.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty Re: [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  Oscarbh Ter Nov 02, 2010 7:07 pm

Por mim o proximo pode ser organizado pelos mesmos Very Happy e chuva foi a cereja no topo do bolo.

Um abraço
Oscarbh
Oscarbh
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty Re: [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  max Ter Nov 02, 2010 7:47 pm

Oscarbh escreveu:Por mim o proximo pode ser organizado pelos mesmos Very Happy e chuva foi a cereja no topo do bolo.

Um abraço

Concordo plenamente e sugiro que seja o 2º PSING versão B, por mim o trajecto pode ser o mesmo ou não, mas desta vez a cereja têm de ser o sol. Very Happy
Nem que para isso se marque o passeio sem data definida e com uma semana de antecedência se confirme o dia.
max
max
Admin

Número de Mensagens : 1401
Localização : Minho-V.N. de Famalicão
Data de inscrição : 01/08/2008

http://www.singlespeed-portugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty Re: [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  rotiv Sáb Nov 06, 2010 3:53 pm

Bem podemos repetir e ou alterar alguns trilhos, estava a pensar ou no dia 27 (sabado) com saida ás 8.30 ou no dia 28 (domingo) com saida ás 8 horas.

Como devem calcular agora é apenas um encontro de amigos.
Aguardo respostas
rotiv
rotiv
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 34
Idade : 46
Localização : Oliveira S.Mateus
Data de inscrição : 27/04/2009

http://www.bttpinoco.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty Re: [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  rotiv Qua Nov 17, 2010 3:48 pm

Boas
os bens ja foram distribuidos por 8 familias da freguesia, até ao fim de semana vou postar as fotos que tirei ( 2 que fui autorizado ).

de todos os que reçeberam os bens alimentares, os melhores cumprimentos e obg por serem boa gente.

Abraço e boas pedaladas
rotiv
rotiv
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 34
Idade : 46
Localização : Oliveira S.Mateus
Data de inscrição : 27/04/2009

http://www.bttpinoco.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus Empty Re: [Relato] 2º PSING passeio singlespeed - Oliveira S. Mateus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos