Singlespeed-Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» "NOVA" KONA Humu humu nuku Apua deluxe Gravel singlespeed
[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada I_icon_minitimeSeg Nov 13, 2023 1:57 pm por max

» Kona humu
[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada I_icon_minitimeSex Nov 18, 2022 6:02 pm por max

» Dia 2 de Novembro dia Internacional do Singlespeed
[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada I_icon_minitimeQua Nov 02, 2022 1:24 pm por max

» SingleSpeed Portugal no strava.
[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada I_icon_minitimeTer Mar 01, 2022 8:31 pm por iMiguel

» SingleSpeed em Portugal. O que falta fazer?
[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada I_icon_minitimeTer Fev 15, 2022 7:06 pm por iMiguel

» Projecto: blackSSheep
[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada I_icon_minitimeTer Jun 15, 2021 11:21 am por iMiguel

» Singlespeed MTB 101 or: Singlespeed by Dummy
[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2021 11:23 pm por max

» My First Singlespeed Ride in Sedona - Hardtail Party
[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2020 10:45 pm por max

» Red Light Go! Bike Messenger Alley Cat Racing Documentary (2020)
[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2020 12:54 pm por iMiguel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Twitter
Imagem hospedada por Servimg.com
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada X0CZ66o
Mestre Jingas

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Flyerv10

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada

+4
ailbibak
Luis Ferreira
rogervaqueiro
iMiguel
8 participantes

Ir para baixo

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Empty Re: [RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada

Mensagem  iMiguel Seg Jul 02, 2012 2:21 pm

Atrasos e derivados há em todo o lado. O que interessa é o factor diversao e isso, pelas fotos não faltou... Por isso, pedalar pra ir pra frente!!

Pode ser que um dia façam um evento desses aqui no Alentejo (atenção que no alentejo há subidas... e das boas Razz)
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Empty 1º PSing da Casa do Benfica de Almada

Mensagem  rogervaqueiro Seg Jul 02, 2012 10:31 pm

Parabéns pelo evento.
À distância, o programa parece-me perfeitamente cumprido. O pessoal juntou-se, pedalou e divertiu-se.
O espírito deverá ser sempre este. Parabéns!
rogervaqueiro
rogervaqueiro
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Empty Re: [RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada

Mensagem  Luis Ferreira Seg Jul 02, 2012 10:58 pm

SS também é sinónimo de descontração e foi acima de tudo isso que se verificou neste 1ºPsing da Casa do Benfica de Almada.
Se algo correu menos bem sinceramente nem dei por isso porque as bonitas paisagens aliadas ao espirito de camaradagem e boa disposição tudo suplantaram.
O percurso bastante diversificado foi muito bem escolhido e permitiu nalgumas situações por à prova o vigor dos riders em SS.
Não fiquei para o banquete final que prometia, por ter compromissos familiares. Foi pena fica para uma próxima.

A todos os participantes e aos organizadores do evento em especial quero deixar o meu agradecimento por uma manhã de BTT extremamente bem passada.

Abraço

Luis Ferreira
Luis Ferreira
Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades
Há dias em que ainda  procura os shifters das velocidades

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Empty Rescaldo e fotos

Mensagem  ailbibak Ter Jul 03, 2012 4:34 pm

Olá viva, tenho mais fotos e até um vídeo aqui:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.380499212004836.97391.100001342822949&type=3

Gostámos muito do passeio, boas vistas e boa camaradagem.
Fomos bem recebidos, infelizmente não provámos os couratos!

Agradeço o convívio e prometo que irei buscar o troféu da SS mais linda (valeu a pena a fortuna que gastei naquilo!!) Laughing

Quando cá vierem comer uma bifana, apitem!


Cumprimentos

Pedro Neves

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada 55700338049958200479972

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada 52896238050850533724073

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada 39601038050844200391311

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada 39139238049930200482781

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Lrdsc07569

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Lrdsc07530

ailbibak
ailbibak
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 105
Idade : 51
Localização : Vendas Novas
Data de inscrição : 09/10/2011

https://www.facebook.com/ginasiopigym

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Empty Rescaldo

Mensagem  NuRa Ter Jul 03, 2012 5:02 pm

Uma manhã bem passada por Almada e por caminhos nunca, antes, trilhados por mim.
Obrigado!
NuRa
NuRa

Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Localização : Vendas Novas
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Empty Re: [RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada

Mensagem  Fukendie Ter Jul 03, 2012 9:15 pm

Boas pessoal, obrigado pelos comentarios simpáticos.

Não correndo tudo como previsto, o que e certo e que um PSing, que foi totalmente "carolice" minha, amigos que estavam um pouco cepticos no início, renderam-se totalmente ao conceito e gostaram bastante do passeio.

Podem ver mais fotos aqui

Abraço a todos
Fukendie
Fukendie
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 148
Localização : Monte da Caparica
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Empty Re: [RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada

Mensagem  max Ter Jul 03, 2012 11:41 pm

Parabéns pelo passeio, pelas imagens vejo que a diversão foi garantida, claro que para quem organiza é complicado ter as coisas combinadas e depois elas não acontecerem.
Mas o que a malta quer é diversão e isso certamente não faltou, porque as bicicletas apareceram com velocidades ou só com uma e isso é que interessa, para a próxima vai correr melhor, não desistam porque o singlespeed precisa destes eventos.
Força!
max
max
Admin

Número de Mensagens : 1401
Localização : Minho-V.N. de Famalicão
Data de inscrição : 01/08/2008

http://www.singlespeed-portugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Empty Re: [RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada

Mensagem  fbrito ferreira Ter Jul 10, 2012 11:18 pm

Se não fosse o atraso no inicio, as chaves da carrinha terem ficado em Almada, o Canastra ter que voltar para trás, e eu ter tido um furo agora íamos falar de quê ?? da paisagem que era bonita, que havia areia que nunca mais acabava, que no Parque da Paz houve um que ia caindo e outro que levou um coice no pé... O BTT em geral e o SS em particular é isto, boa disposição, boa companhia e chegar ao fim e pensar estou estoirado mas valeu a pena e gozei que nem um perdido.
Para a próxima estou lá outra vez, eu que nem sou do Benfica mas adorei o convívio e no que poder ajudar contém comigo.
Obrigado

fbrito ferreira
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 24
Idade : 68
Localização : Flor da Mata I - Arrentela - Seixal
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada Empty Re: [RESCALDO] 1º PSing da Casa do Benfica de Almada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos