Singlespeed-Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» "NOVA" KONA Humu humu nuku Apua deluxe Gravel singlespeed
Ajustadores de corrente para single speed I_icon_minitimeSeg Nov 13, 2023 1:57 pm por max

» Kona humu
Ajustadores de corrente para single speed I_icon_minitimeSex Nov 18, 2022 6:02 pm por max

» Dia 2 de Novembro dia Internacional do Singlespeed
Ajustadores de corrente para single speed I_icon_minitimeQua Nov 02, 2022 1:24 pm por max

» SingleSpeed Portugal no strava.
Ajustadores de corrente para single speed I_icon_minitimeTer Mar 01, 2022 8:31 pm por iMiguel

» SingleSpeed em Portugal. O que falta fazer?
Ajustadores de corrente para single speed I_icon_minitimeTer Fev 15, 2022 7:06 pm por iMiguel

» Projecto: blackSSheep
Ajustadores de corrente para single speed I_icon_minitimeTer Jun 15, 2021 11:21 am por iMiguel

» Singlespeed MTB 101 or: Singlespeed by Dummy
Ajustadores de corrente para single speed I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2021 11:23 pm por max

» My First Singlespeed Ride in Sedona - Hardtail Party
Ajustadores de corrente para single speed I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2020 10:45 pm por max

» Red Light Go! Bike Messenger Alley Cat Racing Documentary (2020)
Ajustadores de corrente para single speed I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2020 12:54 pm por iMiguel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Twitter
Imagem hospedada por Servimg.com
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ajustadores de corrente para single speed X0CZ66o
Mestre Jingas

Ajustadores de corrente para single speed Flyerv10

Ajustadores de corrente para single speed

2 participantes

Ir para baixo

Ajustadores de corrente para single speed Empty Ajustadores de corrente para single speed

Mensagem  ndias Ter Fev 23, 2016 8:16 pm

Boas... tenho um problema que não sei bem como resolver, espero que o conhecimento aqui da malta me ajude.
Eu tinha uma bicicleta antiga de corrida que transformei numa singlespeed há uns 2 anos.
Agora estou com um problema (ao fazer força a pedalar a roda descentra e encosta ao quadro para o lado esquerdo), fui ao mecânico aqui perto e ele disse que preciso duns ajustadores para a corrente do género destes, mas ele não os tem...(http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1rTQEHFXXXXaFXXXXq6xXFXXXr/Single-speed-Fixed-Gear-bicicleta-da-trilha-cadeia-ajustar-fivela-roda-de-bicicleta-equipada-rabo-de.jpg)...
Eu tenho aperto rápido na roda atrás... alguém sabe se tenho que mudar e para que tipo tenho que mudar para poder ter estes ajustadores?
O meu quadro penso ser um horizontal curto atras de acordo com esta imagem (https://chavequinze.files.wordpress.com/2016/02/031-tipos-de-gancheira-imagem1.jpg)

Alguém sabe o que posso fazer para resolver isto? Obrigado.

ndias

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajustadores de corrente para single speed Empty Re: Ajustadores de corrente para single speed

Mensagem  max Qua Fev 24, 2016 8:24 pm

Olá boas!
Sim de preferência deve ter uns afinadores como esses, mas não é obrigatório que tenhas de usar, eu por exemplo na minha não uso e também tem uns apertos rápidos normais.
Mas para evitar esse problema, podes usar umas chavetas mas de aperto mecânico que se tornam mais eficazes porque são apertadas com uma chave umbrako.
  Ajustadores de corrente para single speed Chavet10
max
max
Admin

Número de Mensagens : 1401
Localização : Minho-V.N. de Famalicão
Data de inscrição : 01/08/2008

http://www.singlespeed-portugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajustadores de corrente para single speed Empty Re: Ajustadores de corrente para single speed

Mensagem  ndias Qui Fev 25, 2016 7:33 am

Olá max,
obrigado pelo feedback. Eu nao usava afinadores, só o normal aperto rápido, mas esta semana a roda começou a mexer e disseram me que ia acabar por acontecer.
Agora a questão é se posso usar estes ajustadores com aperto rápido... Alguém sabe?
Encontrei estes ajustadores:
http://www.radgeber-brieselang.de/Kettenspanner-fuer-hinten-geschlossene-Rahmen-Niro
que penso funcionarem para o meu quadro, a questão agora é mesmo o aperto se pode ser rápido ou se tem que ser de rosca (não sei se é esse o nome... ahah)

ndias

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajustadores de corrente para single speed Empty Re: Ajustadores de corrente para single speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos