Singlespeed-Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» "NOVA" KONA Humu humu nuku Apua deluxe Gravel singlespeed
Chaimite Alentejana - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 13, 2023 1:57 pm por max

» Kona humu
Chaimite Alentejana - Página 4 I_icon_minitimeSex Nov 18, 2022 6:02 pm por max

» Dia 2 de Novembro dia Internacional do Singlespeed
Chaimite Alentejana - Página 4 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2022 1:24 pm por max

» SingleSpeed Portugal no strava.
Chaimite Alentejana - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2022 8:31 pm por iMiguel

» SingleSpeed em Portugal. O que falta fazer?
Chaimite Alentejana - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 15, 2022 7:06 pm por iMiguel

» Projecto: blackSSheep
Chaimite Alentejana - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 15, 2021 11:21 am por iMiguel

» Singlespeed MTB 101 or: Singlespeed by Dummy
Chaimite Alentejana - Página 4 I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2021 11:23 pm por max

» My First Singlespeed Ride in Sedona - Hardtail Party
Chaimite Alentejana - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 14, 2020 10:45 pm por max

» Red Light Go! Bike Messenger Alley Cat Racing Documentary (2020)
Chaimite Alentejana - Página 4 I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2020 12:54 pm por iMiguel

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Twitter
Imagem hospedada por Servimg.com
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Chaimite Alentejana - Página 4 X0CZ66o
Mestre Jingas

Chaimite Alentejana - Página 4 Flyerv10

Chaimite Alentejana

+8
froids
Fukendie
galyto
FDurao
Nuno Félix
Luis Ferreira
max
iMiguel
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Dom Jun 09, 2013 1:49 am

Boas.

A máquina está de boa saude e recomenda-se. A relação 32x18 torna-se as vezes demasiada pesada para o tipo de terreno da minha zona.
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Qua Out 02, 2013 11:56 am

Boas.

Após umas voltinhas já na minha Chaimite recuperada de várias intervenções cirurgicas, venho aqui pedir 2 conselhos:

1) Os meus travões (os Avid) foram-se, pelo que preciso de uns travões novos. O que recomendam? Falando em marcas, ando de olhos nos shimano.

2) Tenho 32x18 o que torna pesado para o terreno onde costumo andar. Onde posso encontrar um prato de 20? Já corri tudo e não encontro..
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Dom Nov 10, 2013 6:33 pm

Boas.

Hoje foi dia de uma volta soft, apenas serviu para "ver" o estado dela após umas longas férias no Algarve. Volta porreira, mas eu tou em baixo de forma. Segue 2 fotos da passeata de hoje:

Chaimite Alentejana - Página 4 2q3rfxv
Chaimite Alentejana - Página 4 2labjh4
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Dom Dez 15, 2013 6:36 pm

Boas.

Hoje a chaimite lá foi passear comigo numa voltinha em que fui convidado. A volta em si foi soft (35km com 500 de acumulado) onde a chaimite foi o centro das atenções... Era a unica Single-Speed no meio do grupo de Multi-speed. Foi engraçado porque o pessoal não conhecia e ficou bastante admirado sobre a bike em si e, sobretudo, como é que eu fazia as subidas  lol! 

as conversas eram do tipo:

- Isso só tem uma mudança?
- Sim, só tem esta...
(...)
- Mas as rodas compensam...
(...)
- Naaa tu tens é as mudanças ai escondidas... Tão isso é o quê?
- Isto?!? São os travões...
- Não me convences... tens mudanças nisso não queres é mostrar ao pessoal...
- Queres experimentar?
- Não obrigado, deixa tar....


No fim soube a pouco... Tava ainda fresco e era bem capaz de refazer todo o percurso novamente... Mas pronto, havia malta no grupo que não andava de bicicleta, então há que respeitar.

Segue uma fotinha da "Chaimite Alentejana" numa volta a que lhe denominei de "volta inter-municipal":
Chaimite Alentejana - Página 4 2jage0y


 santa 
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  hferoz Seg Dez 30, 2013 4:44 pm

Boas.
A bike está fixe. Em geral as SS são sempre o centro das atenções onde aparecem. Em Portugal a cultura SS ainda não está muito desenvolvida, muitos nem sabem o que é uma Single Speed. Sou de Portimão, tenho a minha SS à quase 1 ano e tenho verificado isso mesmo. Ainda este fim de semana me fizeram uma observação: "Não achas que só com essa mudança é muito arriscado?" ao que eu respondi "Quando não der montado vou a pé". Resumindo, fomos 9 numa volta de 72Km com partida de Portimão, subida até Marmelete e chegada a Portimão em que não desmontei 1 vez a não ser para ajudar um companheiro que teve o azar de partir o Dropout da sua MS (desvantagens da Multi Speed).
Eu estou a utilizar a relação 34/19 em roda 26" e tá-se bem. Praticamente todos os fins de semana pedalo com o pessoal aqui pela serra de Monchique, Espinhaço de Cão, Silves, Messines e arredores e dá para andar na boa. Claro que de vez em quando tenho que ir com os pés ao chão, mas isso também acontece com o pessoal das MS.
Em relação ao carreto de 20, a ON ONE (marca do teu quadro e do meu) tem carretos de várias medidas. Eu tenho 17, 19 e 21.
És de Mértola? Eu vou de vez em quando à Mina de São Domingos. Abraço.

Segue abaixo uma fotografia da minha ON ONE Whippet Carbon Pro Evolution 1.0 SS, acabadinha de realizar as 24horas a Solo no Estádio do Algarve este ano.

URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/2z4p.jpg/]Chaimite Alentejana - Página 4 2z4p[/URL]
hferoz
hferoz
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Localização : Portimão
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Seg Dez 30, 2013 7:36 pm

Boas.

É essa mesma opinião que partilho. Ainda na ultima voltinha era ouvir dos desviadores a darem valentes estalos e a minha impecavel Very Happy

Sim sou mesmo de Mértola. Quando quiseres dar aqui uma voltinha, já sabes, apita!!

Sobre esse teu quadro, curiosamente tenho o MESMO  Laughing mas na bike MS.
A tua zona conheço de passagem e poucas ou nenhumas pedaladas dei, mas do que vi é preciso pernas.


Última edição por iMiguel em Qua Jan 01, 2014 5:42 pm, editado 1 vez(es)
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  hferoz Seg Dez 30, 2013 9:45 pm

Ok. Então és o Miguel Rosa certo? Conheço perfeitamente o Núcleo Sportinguista de VRSA e alguns dos seus elementos ( Prof. Mario Alpiarça, Diogo Afonso, Marco Rosa, Carlos...). Por acaso ainda não vi a tua bike de competição, o que achas do quadro? Quando fôr à Mina São Domingos entro em contacto. Abraço.
hferoz
hferoz
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Localização : Portimão
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Seg Dez 30, 2013 9:57 pm

Certissimo, sou precisamente esse! Se calhar até já falamos pessoalmente e não sabemos ehehe

Tinha falado com o Prof. Mário, depois o Duarte Dias andou-me a picar e pronto... Lá fui eu para o Núcleo. Aprendi mais neste ano que estou lá do que aprendi nos restantes anos (quando se está rodeado de gente que gosta do que faz, o animo é outro).

Sobre o quadro. É o meu primeiro quadro em carbono, logo só posso comparar com o meu antigo quadro de alumínio. Em termos de conforto é excelente (ou será impressão minha só porque tenho um quadro à minha medida? ), agilidade é porreiro (faço neste momento mais XCO). Só achei um pouco pesado para um quadro em carbono (peso apenas do quadro+dropout 1300gr). De resto, posso dizer que é uma bike ligeiramente nervosa. O Duarte Dias também me disse o mesmo sobre este quadro).
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  hferoz Ter Dez 31, 2013 10:01 am

Porreiro, havemos de nos encontrar ao longo do ano 2014. Actualmente não faço competição, só mesmo curtir alguns Raid's, Maratonas e algumas aventuras tipo 24horas.... e sempre em Single Speed, porque actualmente não tenho nenhuma MS. Mesmo em estrada é na minha SS (loucura???? talvez).
Em relação ao quadro de carbono, estou bastante satisfeito. A relação preço/qualidade é excelente pelo que também não podemos exigir muito do peso.
Abraço. Boas entradas e que tudo corra bem em 2014.
O Prof. Mario Alpiarça é excelente pessoa e muito sábio.
hferoz
hferoz
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Localização : Portimão
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Qua Jan 01, 2014 3:20 pm

Aqui nesta ponta do Algarve/Alentejo há umas "provas" porreiras, desde o Raid Mina S. Domingos ate VRSA, vai haver uma prova tb em VRSA (mais propriamente em Cacela), etc etc Quiçá se não apareça também numa dessas voltas de SS Smile

Curiosamente já vi este nosso quadro a 200 e picos euros sem os decals. Excelente mesmo!!

Sobre a minha SS, como aqui não tinha bike para treinar fui montando uma com peças "velhas" e os travões da SS tiveram que sair. Assim que possa tenho que comprar um conjunto de travões. O conjunto passará obrigatoriamente a ser Shimano, pois os Avid que tinha partiram no mesmo sitio (tinha 2 conjuntos - Avid Juicy 9)... De resto a bike está impecável. É terminar a volta, água para cima para a lavar, lubrificar e tá feito (na MS perco muito mais tempo)
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  hferoz Qui Jan 02, 2014 9:24 am

Tens ideia de quando é o Raid Mina S. Domingos - VRSA??? Gostava de o fazer e ainda não consegui, tem havido sempre qualquer coisa que me faz não ir, mas este ano quero mesmo fazer.
hferoz
hferoz
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 43
Idade : 48
Localização : Portimão
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Qui Jan 02, 2014 9:28 am

O Raid está marcado para 18 de Maio. Assim que saiba que estão abertas as inscrições aviso-te.


Alguém sabe onde posso comprar uns travões shimano a um baixo preço?
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Dom Abr 06, 2014 10:05 pm

Boas.

Ao fim de uns largos tempos a pedalar, tenho 2 compras a fazer:
- Selim. O que recomendam com a melhor relação preço/qualidade?
- Rodas. O que há por aí decentes e não muito pesadas? Para pesadas chegam as que tenho agora eheh


Deixei a bike no reino algarvio, mas mais dia menos dia tem que regressar... Já sinto falta de pedalar nela. Para este ano o objetivo para ela é fazer uma maratona ver como reage Razz
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Qua Ago 20, 2014 9:10 pm

Preciso de fazer uns upgrades na chaimite, upgrades que passa por:

- guiador
- avanço
- rodas

Posto isto o que recomendam e barato? O menos importante pra já são as rodas
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Sáb Dez 06, 2014 3:49 pm

Boas.

finalmente a chaimite voltou a ver a cor da terra (e da lama). A foto não é das melhores, mas o telemovel não é grande coisa:

Chaimite Alentejana - Página 4 06122014001_zps9c325c66

Falta fazer pequenas afinações (como desviar a roda traseira um pouco da escora do lado esquerdo) e centrar as pastilhas no travão da frente. De resto, está impecavel! (excepto o rider lol)
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Seg Fev 16, 2015 6:55 pm

Nova substituição:

__Sai: Eixo octalink + pedaleira xcm qualquer coisa
Entra: Eixo hollowtech + pedaleira XT


Não é um grande upgrade, mas pelo menos reduzi tipo... meia dúzia de gramas ahah A troca deu-se ao facto de ser mais fácil (para mim, com as ferramentas que tenho disponível) fazer a manutenção de um eixo + pedaleira XT do que a pedaleira e eixo que tinha antes. A nível de estética também prefiro o XT, mas neste caso não fui pela estética, mas sim pela manutenção.

Falando em manutenção, preciso de centrar a roda de trás. Alguém tem alguma dica que me possa dar? Já tentei ajustar os esticadores das rodas, mas sem sucesso.

Como vai ser a minha bike citadina (trabalho <> casa), tenho que lhe meter uns pedais de plataforma, os de encaixe é só para quando vou para o mato. Em breve irei fazer uma descrição dos componentes, bem como actualizar a malta com fotos Smile
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Qui Fev 26, 2015 1:06 pm

New look:

Chaimite Alentejana - Página 4 2ibdoy8
Chaimite Alentejana - Página 4 Avhmpl
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Dom Mar 01, 2015 9:34 pm

Nada melhor que começar um novo mês do que a pedalar. Hoje rumei a Serpa para participar no passeio de BTT inserido na Feira do Queijo do Alentejo.

A manhã acordou fria (ou fresca para alguns, depende da forma como encara o frio… mas para mim foi fria), mas mesmo assim não demoveu os cerca de 100 participantes de rumarem a Serpa para um dia cheio de pedaladas e convívio. Os participantes vieram dos vários pontos do país, do Algarve (Castro Marim), do Alentejo (Brinches, Mértola, Serpa…) e até da margem sul (Almada). Havia 2 percursos, ambos guiados, de 20km e 50km.

Eu por azar na semana anterior tive que ir com uma bicicleta que não costumo pedalar tanto nela, fui de Single-Speed (carinhosamente chamada de “Chaimite Alentejana”). Desde muito cedo a bicicleta foi despertando a atenção, não só pelas rodas, como pela forqueta e sobretudo, por não ter mudanças! Não tem mudanças mas vai onde as outras vão, embora o esforço por vezes seja o dobro, mas pronto, não se pode ter tudo.
Como disse, tive um azar na semana anterior com a bicicleta, e tendo esta sido montada com algum material de sobra, tinha medo de alguma coisa corresse mal, então fui para o percurso menor (ainda agora me arrependo, mas pronto), o de 20km.

O percurso era bastante rolante, mas tinha uma ou outra subida que me fez olhar de lado para ela. Mas não passava disso mesmo… era só tamanho! Km a km a chaimite lá ia sempre na frente, onde o pessoal que me via pedalar dizia “isso deve puxar bem!” ou “como consegues fazer o percurso nisso?”. Em conversa com o pessoal havia que me perguntasse “amigo, isso tem mudanças aí no cubo?” e eu a pensar “Mudanças?? Para quê?”. Lá tive que lhe dizer que a chaimite só tinha uma mudança, ao que o resto do pessoal desse grupo dizia “Isso é para pessoal com pernas” ou “Isso é para malta de barba rija”. As paisagens iam mudando entre a serra e… a serra, sem esquecer a presença do rio! Havia várias paragens para reagrupar o pessoal para não deixar ninguém para trás. No grupo ia um “jovem” com o filho (devia ter uns 10~12 anos e fez o passeio todo sem se queixar) e levavam o seu cão atrás Smile

Houve ainda uma comparação entre a minha bike e a bike de um senhor, bike essa que era uma Juventus, com 2 talegas à frente e devia ter uma cassete de 5 ou 6 carretos. Para além deste equipamento ainda trazia uma buzina do peixe e um descanso. O senhor ia com roupa do dia a dia (calças de ganga, tshirt e sapatinho). Nada contra, apenas era o único diferente dos restantes e isso marca!

Resumindo e verdade seja dita, os 20km souberam a pouco, mas como a bike tinha sido acabada de montar na sexta, com um pequeno test-drive ontem de 6~7km não podia arriscar muito, embora houvesse um carro de apoio. Para terminar deixo uma frase que me deixou de baba a cair, frase curta mas de um impacto brutal, “A bike é linda!”. O dono concorda com todas as letras!!

Foto da bike após o passeio:
Chaimite Alentejana - Página 4 Fn74pc

Perfil:
Chaimite Alentejana - Página 4 2vngxgp


By imiguel em Viagens em 2 rodas
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  Fukendie Dom Mar 01, 2015 11:14 pm

Hehehe, mainada....
Fukendie
Fukendie
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 148
Localização : Monte da Caparica
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Ter Abr 28, 2015 11:18 am

Boas.

Depois do Trilhos & Courelas a minha roda de trás entrou em coma, ou seja, está tão firme como uma rocha a abanar! O que queria perguntar é que chaves se usam para apertar o cepo?
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Sex Abr 08, 2016 12:33 pm

Chaimite Alentejana - Página 4 Cross.PEF_.web_

Boas.

Venho por este meio informar que o projecto da minha chaimite morreu. Não que não gostasse da bichinha, mas tive que me desfazer dela por questões financeiras. Quiçá se num futuro próximo não terei novamente uma SS, quer versão TT quer em versão estrada.

Obrigado a todos pela ajuda dada ao longo destes anos e, agradeço também a ela, pelos bons momentos dados e pelos empenos que me deu!
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  max Sex Abr 08, 2016 11:54 pm

Mad No Evil or Very Mad

Tenho muita pena, espero que tudo corra para melhor e que voltes à nossa companhia, não aqui porque sei que não nos vais deixar, mas que regresses com outro avião como era essa chaimite.
max
max
Admin

Número de Mensagens : 1401
Localização : Minho-V.N. de Famalicão
Data de inscrição : 01/08/2008

http://www.singlespeed-portugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  iMiguel Seg Abr 11, 2016 8:44 am

Irei voltar sim, até porque gosto da companhia daqui do pessoal, mas neste momento tenho que me desfazer de várias coisas por questoes financeiras, e a bike foi uma delas. É triste, mas teve que ser
iMiguel
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 353
Idade : 38
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaimite Alentejana - Página 4 Empty Re: Chaimite Alentejana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos